Meus queridos e amados amigos...
A Paz do Senhor Jesus!
Estamos começando hoje uma jornada que busca refletir os caminhos que a Igreja Evangélica tem tomado em relação a volta de Jesus.
Recentmente vi uma pesquisa que indicava que hoje, quase 50% da população se diz evangélica.
Se por um lado isto é bom, por outro talvez esteja começando mais um "modismo moderno".
Com o declínio moral, dogmático e espiritual da Igreja Romana, os evangélicos tem aumentado o seu número. Mas até que ponto somos verdadeiramente evangélicos?
Nosso objetivo é discutir neste blog os caminhos que a Igreja Evangélica tem tomado através de temas que serão colocados para a discussão e reflexãod e todos nós.
Nosso Objetivo é evitar e discutir os inúmeros problemas que assolam o meio evangélico fazendo uma reflexão a Luz da Palavra de Deus.
De maneira nenhuma queremos ir de encontro aos Líderes pois como está escrito: 1Sm 24.6 E disse aos seus homens: O Senhor me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungidodo Senhor, que eu estenda a minha mão contra ele, pois é o ungido do Senhor. Mas queremos evitar que aconteça o que está também escrito em: 2Pe 2.1 Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
Infelizmente, por consequência deste "crescimento" a Palavra de DEUS está sendo cada dia mais deturpada, a vaidade está tomando conta dos pregadores, o dinheiro está acima de tudo, a "prosperidade" é a grande onda do momento. Estes são algusn assuntos que iremos discutir neste blog. Se você tiver alguma sugestão, escreva para nós e mande seu recado. Vamos movimentar e nos esclarecer para evitar que um dia Jesus nos diga: Lc 13.27 e ele vos responderá: Não sei donde sois; apartai-vosde mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.
Grande Abraço na Paz do Senhor Jesus a todos os amigos e amigas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário